Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    RESULTADO E CHAMADA DOS APROVADOS NO CONCURSO DE ESTAGIÁRIO - SEFIN/2014

    RESULTADO - ESTAGIÁRIO - SEFIN/2014

    A Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia,

    FAZ SABER, aos alunos matriculados na rede de ensino público estadual e particular e aos acadêmicos que participaram do Exame de Seleção em Porto Velho, para ingresso no corpo de estagiários administrativos de nível médio e superior da Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia, a classificação, por curso. CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ARQUIVO!

    CHAMADA DE ESTAGIÁRIO APROVADOS

    A Secretaria de Estado de Finanças de Rondônia,

    FAZ SABER, aos ESTAGIÁRIOS abaixo relacionados, aprovados na seleção ocorrida em 12 de abril de 2014, para comparecerem no prazo de 03 (três) dias munidos de documentos pessoais bem como de declaração da instituição de ensino que estiverem devidamente matriculados.

    Deverão comparecer ao Grupo de Educação Fiscal da Secretaria de Estado de Finanças, localizado no Complexo Rio Madeira, Av. Farquar, bairro Pedrinhas, Edifício Rio Jamari, 6º andar. CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O ARQUIVO!

    • Publicações138
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/resultado-e-chamada-dos-aprovados-no-concurso-de-estagiario-sefin-2014/122966582

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)